Acompanhe o nosso evento: 

A Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco (ESG/IPCB) vai organizar as XXVI Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2016. Situada em Idanha-a-Nova, na Raia, a reflexão sobre o tema “Competitividade das regiões transfronteiriças” tem como finalidade essencial a criação de projetos de investigação que apontem para a criação de riqueza social.

O intercâmbio do conhecimento científico entre académicos, em diversos âmbitos e a abertura a empresas e instituições favorecerá a construção da cultura animi, no nosso espaço.

Tem especial valor, para a ESG/IPCB, a organização desta edição das Jornadas. Agradecemos a confiança que, em nós depositaram. E porque “nada do que é humano nos é alheio”; comprometemo-nos a elaborar um Programa que desenvolva o conhecimento científico e, simultaneamente, o conhecimento da região de Idanha-a-Nova, através de uma oferta cultural e de lazer única no país.

Pretendemos, afinal, que a estadia seja agradável. Reservem, pois, nas agendas os dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro de 2016. Esperamos que venham a Idanha-a-Nova, concelho que integra a “aldeia mais portuguesa de Portugal”, o Adufe e possui um património cultural e natural ímpar.

A informação das Jornadas pode ser consultada neste site; podem contactar-nos através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

  Ana Rita Baptista Garcia   Sara Brito Filipe  
  (Diretora da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco)   (Subdiretora da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco)  

 


Partilhe nas redes Sociais

 

 

Copyright © 2015 - Centro de Informática ESGIN - Todos os direitos reservados.
Escola Superior de Gestão, Palacete das Palmeiras, 6060-163, Idanha-a-Nova
esg@ipcb.pt | informatica.esg@ipcb.pt