O tempo de apresentação de cada comunicação não deverá ser superior a 12 minutos. No final de cada sessão será reservado um tempo global para perguntas e debate sobre as comunicações apresentadas durante a mesma.

O nº máximo de slides/diapositivos não deve ultrapassar 15 e o tamanho de letra não deve ser inferior a 20.

Poderá usar o modelo de PowerPoint disponível para download. (download do modelo aqui ...)

Equipamento: As salas estarão equipadas com computador portátil e projetor de vídeo. Por razões de compatibilidade, deve usar o microsoft-office-2010 e utilizar as fontes do sistema, de preferência.

O autor responsável pela apresentação do trabalho deve comparecer na sala da apresentação no intervalo que antecede a sua sessão para gravar o ficheiro da sua apresentação.

Moderação: Antes do início da sessão, a pessoa que a modera terá ao seu dispor toda a informação relevante.

Ordem das exposições: Salvo por razões de força maior, que serão avaliadas pelo moderador, a ordem das intervenções prevista no programa não deverá ser alterada. Terminada a apresentação far-se-á a entrega dos certificados.

Publicação dos trabalhos: Os resumos das intervenções aceites serão publicados num livro com ISBN. O texto integral das referidas intervenções será editado em formato eletrónico.

Para mais informação, entre por favor em contacto com o Secretariado.

Copyright © 2015 - Centro de Informática ESGIN - Todos os direitos reservados.
Escola Superior de Gestão, Palacete das Palmeiras, 6060-163, Idanha-a-Nova
esg@ipcb.pt | informatica.esg@ipcb.pt